sexta-feira, 11 de maio de 2012

Produtos do dia

Hoje esteve um dia bem solarengo e bem quentinho!

Como hoje a minha maquilhagem tinha que aguentar bastante e utilizei os lapis sombra de longa duração da Kiko Cosmetics, (adoro!)  decidi testar hoje o primer da Too Faced, e só vos tenho a dizer maravilhas!

Nas horas de maior calor fiz viagem de carro, e cheguei ao destino com as minhas sombras impecáveis, o primer seca bem a pálpebra, mas consegue-se por bem a sombra e o próprio produto é bem fácil de espalhar, o que não acontecia com o primer que estava a utilizar anteriormente, da Artdeco, que fica como que com alguns grumos e custa espalhar na pálpebra.

Os meus lábios têm estado muito ressequidos e com muitas peles, e tenho usado muito bepanthene pomada, e o resultado tem sido muito bom, é um bom emoliente para aquelas pelinhas bem chatas,  e de manha exfolio sempre com uma escovinha, fico impec!





E foram estes dois produtinhos que me salvaram o dia hoje, e claro o Sol! :)



Produtos que usei hoje:

* base Rímmel stay matte
* pó all in one TBS
* iluminador pó, Sephora
* blush essence, cor fashionista
* primer eyeshadow insurance, Too Faced
*lápis long lasting sombra em stick, Kiko Cosmetics, cor 07 golden beige, e um castanho mate´.
*lápis preto contour clubbing waterproof  da Bourjois

Gostaram?

Bjinhos!!!





Sem comentários:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...