Para muitas pessoas que não sabem e as vezes criticam por eu ter ganho muito peso, eu já tinha estado assim antes, e com muito esforço e com uma grande dieta LEV que recomendo e ginásio que começou em 2009 atingi os meus objectivos, e passei também por muitas críticas, naquela altura por estar magra!
Inclusive amizades que não percebiam que eu tinha que ter uma alimentação saudável, porque ( como exemplo) um amigo não oferece tabaco a outro amigo que quer deixar de fumar!
E de 2010 até 2013 consegui manter-me razoavél, com algumas oscilações mas sempre a lutar para manter o peso, sempre com muito apoio de profissionais, do ginásio e do meu nutricionista! Sendo uma falsa magra, com uma mente obesa, Infelizmente voltei a engordar, uma vez que a obesidade é uma doença crónica e não tive os cuidados que devia, deixei de comer saudavelmente, por diversas razões que não vou mencionar, e por minha culpa perdi o controlo e sim comi, como um alcoólico tem recaídas no seu vício eu recaí no meu.
Mas recomeço agora uma luta, e talvez agora a solução seja mais drástica. Aos meus amigos e familiares e às pessoas me dão a sua opinião mas construtivamente e de forma positiva, sei que é com preocupação e saibam que estão no meu coração! E sabem quem são!
Quanto às críticas infelizes e olhares e perguntas desnecessárias, os gordos emagrecem, mas mentes fechadas (a ser simpática) serão sempre mentes fechadas!
Esta minha luta já é antiga tenho aqui um post antigo onde podem ver fotos dessa altura O teu corpo precisa de ti.
Neste momento estou a espera da consulta de obesidade marcada para novembro.
Contem as vossas experiências, anorexia, bulimia, compulsão alimentar, obesidade, contem as vossas histórias!
Beijinhos
Sem comentários:
Enviar um comentário