terça-feira, 23 de junho de 2015

Usei e Gostei #2


Olá!!
Bem hoje olhei para a data do último post e já lá vai algum tempo! Espero ser mais assídua a partir da agora, mas por uma data de acontecimentos não pude aparecer por cá, coisas boas e coisas menos boas, mas quero contar-vos num próximo post.

Os meus cuidados de Verão não são muitos, maaaas este Verão particularmente estou preocupada em hidratar a pele pois quero evitar ao máximo ganhar muitas estrias e penso que ajuda na flacidez.
Recentemente vi no blog da Carina um óleo que ela usou por todo o cabelo e fiquei curiosa, primeiro porque adoro óleos e porque me pareceu um tratamento barato e natural.

É o óleo de côco da Vitaquell, poderoso hidratante e podemos usá-lo para cozinhar ou mesmo como se fosse manteiga. Coloco no cabelo seco e deixo atuar durante uma hora e lavo depois em seguida com um champô purificante.
No corpo uso depois do banho nas zonas propensas a ganhar estrias, peito, barriga, braços e ancas e culote, e também ponho nos pés uma boa quantidade e depois umas meias de algodão por cima, deixo atuar durante a noite e os pés ficam macios.
Utilizo também nos lábios durante a noite. É mesmo bastante hidratante e tem um aroma agradável.
Encontram nas lojas Celeiro e o preço é de 4€ aproximadamente, o frasco mais pequeno.



Comprei também um sabonete de óleo de amêndoas doces que estou a gostar bastante pois sinto que não seca a pele. Também comprei na Celeiro.


Também tenho tentado beber mais água porque noto logo bastantes melhorias e a pele fica logo com um aspecto muito mais bonito!



E vocês o que usam para hidratar a vossa pele? Como previnem ou tratam as vossas estrias?
Contem tudo :)

Bjinhos, Cor de Rosa






3 comentários:

Sofia Veloso disse...

Já ouvi falar bem dessa marca mas nunca usei

Beijinhos
CantinhoDaSofia

Sofia Veloso disse...

Já ouvi falar bem dessa marca mas nunca usei

Beijinhos
CantinhoDaSofia

Cor de Rosa disse...

Estou a gostar muito :) beijinhos Sofia

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...