domingo, 13 de maio de 2012

Produtos NYX Swatches

Olá meninas, venho-vos mostrar os meus produtos Nyx (estou a espera que me chegue uma encomendinha com mais:)  mas para já mostro os que tenho de momento!
Comprei na Happy Sales  o blush e o gloss, os outros produtos já tenho há algum tempo e não me lembro onde os adquiri, mas podem adquirir em qualquer lojinha online.





O Round Lipstick Nyx Vitamin:

                                        

                                      
O Round Lipstick Nyx Femme:
                                          



Aqui está um Swatch dos dois, onde podem ver que o vitamin, é bem mais claro e é cintilante, o que não me agrada muito. O femme é um coral alaranjado muito bonito para o Verão, e bem pigmentado.
O da esquerda é o Vitamin (cintilante) e o da direita o Femme.





 
O Mega shine lipgloss da Nyx cor Natural, e a sombra pigmento cor olive! Duas cores lindas para usar agora que o Sol veio em força!



O pigmento funciona bem com um bom primer, ou sombra creme por baixo, na foto não tenho nenhum primer, mas é um verde que anima e desperta logo o olhar. O gloss é realmente muito bom, e muito bonito, uma cor pink nude, mesmo de acordo o nome do próprio batom - natural.

E por fim o blush que é super lindo em creme, na cor natural, muito pigmentado e que dá aquele ar de saúde de quem acaba de fazer exercício físico :o) é lindo e aplico com os dedos e depois esbato bem, dá um viço à pele e fica muito luminoso.




 
São sem dúvida bons produtos com uma ótima relação qualidade/preço.

Espero que tenham gostado!
Bjinhos










2 comentários:

Pocket of Sunshine disse...

Para mim a Nyx só tem um problema que é mesmo o cheiro dos batons e glosses... Não consigo gostar! Mas a qualidade dos produtos é muito boa.

Beijinhos

Vilma Costa disse...

Olá Daniela, Ainda bem que gosto das coisas =)
Beijos

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...